Resenha de Filme - ATIVIDADE PARANORMAL CINCO - DIMENSÃO FANTASMA



Para você que gosta da linha "terror com pitadas de suspense" já sabe que a serie  (na verdade os filmes fizeram tanto sucesso que acabaram virando essa serie) Atividade Paranormal tem esse estilo.
O quinto filme trás agora Leila, uma menininha filha de Ryan que acabam de se mudar para uma linda casa comprada por eles e quando começam a arrumar as coisas para o Natal encontram uma caixa com uma câmera antiga e diferente e várias fitas.

Essa câmera pode ver e registrar atividades paranormais e Ryan começa a filmar e tentar descobrir esses fenômenos quando começa a ouvir coisas estranhas e ver que sua filha anda mudando de personalidade e que começa a falar com nosso velho conhecido Tobbe ( o espirito maligno que desde o primeiro filme assombra a todos).
Se você não viu os outros primeiros filmes fica um pouco difícil de entender a associação que eles fizeram e o porque desta família ser assombrada. Logico que com muitos sustos, gritos e mortes o filme não foi tanto quanto eu esperava por já ser o quinto e se tratar da mesma temática.
Mas pelo menos deu pra explicar um pouco do porque de alguns acontecimentos do segundo, terceiro e quarto filme e linca los uns aos outros.
Logico que pelo sucesso não poderíamos deixar de saber que um sexto filme vem por ai
A pedida é assistir em cinemas 3D, pois a garantia de sustos é maior.
Nota: 3/5
Trailer do filme : 
https://www.youtube.com/watch?v=8Oi57l1AYTo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...