Semana de Divulgação: As Faces da Luz


Vocês já conhecem o livro da Tatiane Durães: As Faces da Luz??? Não, como assim???

Então, vou apresentá-los a vocês nesta semana. Pois é um livro que amo e agora ele será relançado por uma super editora a Arwen.

Mas enquanto não chega o grande dia, vou fazer vontade com algumas postagens especiais sobre o livro.

Quando eu fui convidada por uma amiga a participar do booktour, não fazia ideia do que se tratava o livro, apenas sabia que era de fantasia.

Quando chegou a minha vez, fiquei encantada com a história e com a escrita da autora. Isso sem falar na santa paciência da Tati para aguentar minha longa lista de teorias do que aconteceria no próximo livo, kkkkkkkk


As Faces da Luz faz parte da Trilogia Arcantatys e é um mundo fascinante a ser desvendado.


Sinopse:

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...