Semana de Divulgação: Entrevista com Tatiane Durães


Hoje, no último dia de divulgação, vamos relembrar a primeira entrevista que o blog fez com a Tatiane Durães, autora de As Faces da Luz, e conferir a entrevista novinha que ela nos concedeu.




Confiram nossa primeira entrevista AQUI, antes da Bienal de São Paulo de 2014.


 1.       Qual sua expectativa com o lançamento de As Faces da Luz pela Editora Arwen?
R: Espero que muitos leitores possam atravessar o portal e se aventurar em Arcantatys. A Arwen tem feito um trabalho maravilhoso com os livros nacionais, então estou muito ansiosa para o lançamento do AFL.

2.       Você alterou algo na história desde a primeira edição?
R: Basicamente, a única coisa alterada, foi a revisão. A revisora da editora fez um trabalho muito bom nessa segunda edição. Não acrescentei nada, mas mexi em algumas cenas, reescrevendo-as.

3.       Podemos contar com uma continuação para breve?
R: Eu espero que sim. Hahahaha... Mas não conversei com a editora ainda, sobre isso. Apesar de o As Faces das Sombras, que é o segundo livro estar pronto, e as betas já estarem lendo, estou esperando o lançamento do primeiro livro, para conversar sobre a continuação.

4.       Qual livro te surpreendeu, de forma positiva, em 2015?
R: Os Mistérios de Warthia, da Denise Flaibam. Foi um livro que demorei muito para ler e o achei incrível.

5.       Qual autor matou um personagem que você amava? E qual o personagem?
R: Alerta de SPOILER!! Hahahahaha.... Algumas mortes nos marcam e acho que senti muito a morte da Ninfadora e do Lupin em Harry Potter, e também do Akkarin, em Lorde Supremo, da Trudi Canavan.

6.       O que você está lendo?
R: Eragon, do Christopher Paolini.

7.       Sei que você gosta de filmes e séries, está acompanhando alguma série atualmente?
R: Acompanho Grimm, estou colocando em dia Teen Wolf, comecei a assistir Supernatural há algum tempo. Comecei Supergirl, mas dei uma parada.

8.       Quais outras obras você tem publicadas?
R: Tenho “A Herdeira – Kaelium” publicado na Amazon em eBook.

9.       Você tem novos projetos literários em andamento?
R: No momento estou trabalhando no terceiro livro da trilogia Arcantatys, e tenho o início do segundo livro da série do Kaelium iniciado.




As Faces da Luz faz parte da Trilogia Arcantatys e é um mundo fascinante a ser desvendado.








Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...