BOOK TOUR CICATRIZES DA EVA ZOOKS


Olá, Clã!!!

Como vocês já perceberam minha nova paixão são os book tours. 

Estou adorando, apesar de dar uma dorzinha no coração quando tenho de deixar o livro criar asas e seguir pelo Brasil.

Entretanto, nem essa dorzinha, tira a beleza de conhecer novos autores, novas obras e descobrir novas histórias.

Então, é com muito prazer que venho anunciar mais um book tour. 

O livro da vez é CICATRIZES da Eva Zooks. A organizadora do book tour é a Kris Oliveira do blog Conversas de Alcova.


Ano: 2014
Páginas: 250









Sinopse:

Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. 
Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.



Sobre a autora: 

"Sou como o vento que ora sopra leve, uma brisa, ora derruba montes e destrói encostas. Caminho como um andarilho, em busca da Terra do Nunca. Sou força... Sou fé... Sou Esperança... Sou Eva.''
Formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira contemporânea.
Dentre seus hobyes estão assistir a um bom jogo de futebol e dançar, a energia que se sente nesses dois momentos é inigualável. Adora gatos, peixes e cães.
É bem eclética quando o assunto é música e livros, lê e ouve de tudo, mas se precisar escolher um dentre todos, escolheria a Diva Nora Roberts e Valéria Montaldi como autoras favoritas e Jhon Mayer e Bruce Springsteen como cantores.
Enfim é uma mulher simples em busca da felicidade.




2 comentários

  1. Também adoro book tour, mas realmente, a pior parte é passar o livro adiante quando tudo o que você quer é ficar com ele! hahaha.
    To ansiosa pro Cicatrizes chegar as minha mãos, acho que vou adorar!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer!!!
      Eu senti uma dor, mas estou aprendendo a superar (não mesmo, na verdade estou economizando para comprar o livro o mais rápido possível, kkkkkkkkkk).
      Também estou ansiosa para ler Cicatrizes, tem jeito de ser o tipo de livro que te prende do início ao fim e dá uma baita ressaca literária depois. kkkkk

      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...