[BOOK TOUR] DEMÔNIOS NÃO CHORAM - SAMUEL CARDEAL



Olá, Clã!!!

Venho contar a vocês sobre mais um book tour (sim, estou viciada em book tours, kkkk). Desta vez é do livro DEMÔNIOS NÃO CHORAM do Samuel Cardeal.

Já comecei a ler e estou amando! Logo teremos a resenha para vocês provarem um gostinho do livro. Mas já vou avisando, preparem-se para os meus surtos, kkkk

Confiram a entrevista com o autor AQUI.


Ano: 2013

Páginas: 360









Sinopse:

O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. 

Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. 

Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. 

É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. 

Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas.

Sobre o autor:

Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos, decidiu contar, ele mesmo, as histórias que gostaria de ler.​
Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.​
​Seu primeiro romance é "Demônios Não Choram". E agora lança o drama "Um Cântico de Silêncio", que promete surpreender todos que o leiam (para o bem ou para o mal).






Um comentário

  1. Oi, Rô. Que bom que está gostando, espero que isso se mantenha até o fim. Obrigado por participar do book tour.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...