#MOMENTOESTRELA - PERSONAGENS


Olá, Clã!

Hoje iremos conhecer os personagens do livro ESTRELA - Em busca do amor eterno.



O príncipe Eliano, herdeiro do trono de Áster, queria apenas se apaixonar e viver uma linda história de amor, como de seus pais, só não esperava que acontecesse com a única mulher que não podia ter. E agora ele terá que lutar para viver esta paixão com sua força de vontade, sua espada e seu coração!


A sacerdotisa Selena, que serve no Templo do Sol, é proibida para qualquer homem que não seja da casta do sacerdócio, mas seu coração é entregue sem reservas ao príncipe Eliano assim que seus olhos recaem sobre ele. Ela precisará enfrentar a morte, as leis dos homens e a fúria dos deuses para viver este amor.


A princesa Atalia, a Reluzente, é uma menina doce e uma forte guerreira que nasce com um dom que também é sua maldição. O Reino de Áster está condenado ao fim e somente ela tem o poder de salvar os seus queridos. Sua vida é a esperança dos asterianos, a luz mais intensa nas trevas mais negras e a certeza de que a ilha nunca morrerá.


O cavaleiro Ário, o destemido membro da guarda real, que é encarregado de proteger a princesa Atalia com a própria vida. Ele nutre um amor intenso por ela, que nasceu da amizade e do convívio. Como o destino de Áster é incerto e o papel dela é essencial nesse futuro desconhecido, o jovem é impedido de tê-la somente para si.
O que acharam desses personagens? Estou louca para ler esse livro e descobrir o destino deles.

Bjs e boas leituras!!!



Um comentário

  1. Ahhhh eu amo o príncipe e a princesa, sou megasuspeita, mas são meus personagens preferidos rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...